quinta-feira, 15 de julho de 2010

O amor me irrita bastante.

Eu acho que nunca vou conseguir namorar. Vejo minha melhor amiga namorando e tipo, só porque a namorada dela não quer sair, ela diz que vai sair sozinha e eu estava do lado dela falando que adoraria assistir filme com ela. Sabe o que ela disse? " Shhhh, Adélia. Saia do quarto e feche a porta. Não ta vendo que estou ocupada?" Eu fico me sentindo um lixo tão inutil que nem para reciclar presta. CARALHO, É SÓ UM FILME E NÃO UMA ETERNIDADE! Que se foda então! Agora quem não quer mais sair sou eu. Me esqueça, me erre. Agora quando precisar desabafar, tome no c*. Eu sobrevivi esses seis, sete anos sem você, não é agora que eu vou morrer por sua causa. Ainda bem que esse blog me serve como um lugar que eu posso desabafar e expressar meus verdadeiros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário