sábado, 12 de junho de 2010

O show

Esse show de NX ZERO foi muuuuuito massa, vei! Só estando la para saber! Só nao entendo esses eminhos que dizem ser SUPER fãs e recusam dizer que foram! Pois tenho o orgulho de dizer que fui, levei cuspe de Gee (guitarrista e 2ª voz), peguei uma garrafa de água com baba de Dani (baterista) e quase me mataram!!!
PS.: eu nao sou super fã deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário